Leia a Descrição Oficial

JD


Desde a época de fundação, a Universidade Sergio Arboleda, foi concebido como uma instituição humanista. Em 2010, estabeleceu um novo desafio: oferecer um doutorado em direito colombiano capaz de combinar o melhor tempo de qualificação atual e de pesquisa, com um título para corresponder às necessidades e demandas da economia e da sociedade nacional.

&nbsp


Estrutura temporal do doutorado.

O programa JD dura um total de três anos e meio, durante o qual o estudante corre 95 créditos acadêmicos que são prestados no desenvolvimento do currículo e pesquisa.

Durante este período, o PhD, além de tomar os Seminários de doutoramento e mestrado, cursos de teoria, Cursos de consolidação e de diferentes cursos de metodologia, para fazer um estágio de pesquisa no exterior, que permite que você dê um contexto internacional para trabalhar tese de doutorado, que deverá ser posta à consideração de três juízes, nacional e / ou internacional, que será responsável pela análise da relevância, originalidade e inovação que contribui para a contribuição de novos conhecimentos na ciência do direito.



Grandes Mestres

Como o epicentro do Programa de Doutoramento em Direito, Universidad Sergio Arboleda se distingue orientação acadêmica e direção do trabalho de investigação de doutoramento por parte dos Grandes Mestres da lei, que são internacionalmente reconhecidos professores pertencentes a universidades proeminentes e acadêmicos relacionados da Universidade Sergio Arboleda. A base para isso é a estreita e crescente dos Grandes Mestres com seu doutorado, o que lhes permitirá "ao vivo " e "rico " a partir da experiência e do conhecimento deles, através de um trabalho próximo e direto com eles, suas equipes de pesquisa ea inclusão de suas propostas e projetos de pesquisa nas linhas dos grupos da Universidade Sergio Arboleda pesquisa.

&nbsp

&nbsp

Requisitos gerais para a seleção e admissão

O seria parte do programa de doutoramento devem:

1. Ter uma média excelente de notas, o estudo de graduação ou mestrado em Direito do caso.

Dois. Prova de conhecimento de uma língua estrangeira, que lhe permite analisar textos científicos.

Três. Discutir, por escrito, cinco páginas:

a. A razão para a sua motivação para o estudo de doutorado, b. A não apresentação tema de sua tese de doutorado antes de outra universidade, e não anterior a publicação baseada documento PhD, c.Possíveis temas de sua tese de doutorado, a área jurídica relevante para que esse assunto pertence, a justificação dos mesmos, bem como o seu alinhamento em uma das linhas de investigação da Universidade Sergio Arboleda.


Abril. Enviar uma entrevista. Uma vez que os requisitos acima, a gestão do programa irá avaliar a razoabilidade da tese proposta e sua relevância para as necessidades acadêmicas, jurídicas e princípios da Universidade, o Diretor da Escola de Doutorado absoluta de um conceito sobre a admissão da pesquisa e, portanto, o requerente.Uma vez que o requerente é admitido deve respeitar os procedimentos administrativos estabelecidos pela escola de pós-graduação para formalizar a sua inscrição e matrícula como aluno do programa no Sistema de Informação Acadêmica.

Ver mais 1 programa(s) oferecido(s) por Universidad Sergio Arboleda »

Este curso é Campus based
Data de início
Jan. 2020
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Jan. 2020
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Jan. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Jan. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Location
Prazo para inscrição
Data de término