Curso de Aprendizagem à Distância: International Project Finance (3 créditos)

Geral

5 locais disponíveis
Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Financiamento de Projetos Internacionais (3 créditos)

O project finance é usado para financiar projetos de infraestrutura em grande escala em todo o mundo, como aeroportos, estradas e usinas de energia, projetos de petróleo e gás e mineração, e a construção de escolas, hospitais e prisões em programas de parceria público-privada. O que distingue o project finance de outras formas de empréstimos comerciais garantidos é a confiança nos fluxos de caixa gerados pelo próprio projeto, sem o suporte total de crédito dos patrocinadores do projeto. - Professora Julia Sullivan

140299_pexels-photo-2897883.jpeg

Cursos de Ensino à Distância

Cinco cursos a distância são oferecidos para crédito no LL.M. em Prática Comercial Transnacional. Eles são:

  1. Introdução ao Sistema Legal dos Estados Unidos (1 crédito),
  2. Estudo de caso em litígio transfronteiriço (2 créditos),
  3. Reconhecimento e execução de sentenças estrangeiras (3 créditos),
  4. The Global Lawyer (3 créditos),
  5. Financiamento de Projetos Internacionais (3 créditos).

Uma vez iniciado, o curso deve ser concluído em oito semanas, a menos que uma extensão seja solicitada e concedida. Os cursos estão disponíveis em pen drive, DVD ou pela Internet. Cada curso é fornecido na forma de uma apresentação em PowerPoint, incorporando vídeos, textos e leituras de PDF.

Os cursos são “independentes” - não são necessários livros ou livros de casos adicionais ou outros recursos. Cada curso inclui questionários e questões dissertativas, cujas respostas são enviadas automaticamente para o instrutor do curso. O ensino à distância pode representar um total de 12 dos 21 créditos exigidos para o LL.M.

Após a conclusão da inscrição, o aluno receberá o USB ou DVD relevante ou será emitida uma senha para acesso online ao curso.

Corpo Docente de Ensino à Distância

O professor Dennis Campbell é diretor do Center for International Legal Studies e professor da Boston University e da Eötvös Lorand University. Ele possui um LL.M. da Universidade de Estocolmo e membro dos bares estaduais de Nova York, Iowa e Colorado.

A professora Julia Sullivan é membro do Chartered Institute of Arbitrators e foi sócia da Akin Gump Strauss Hauer & Feld, LL. Ela possui um JD pela American University e LL.M. graduados pela Boston University e pela Lazarski University.

Última atualização Set. 2020

Sobre a escola

The Center for International Legal Studies - CILS/the Center - is a non-profit law research, training, and teaching institute, established and operating as a public interest society under Austrian law ... Ler Mais

The Center for International Legal Studies - CILS/the Center - is a non-profit law research, training, and teaching institute, established and operating as a public interest society under Austrian law. Its international headquarters have been in Salzburg, Austria since 1976. Its essential purpose is to promote and disseminate knowledge among members of the international legal community. Ler Menos
Salzburg , Budapeste , Varsóvia , Xangai , Viena + 4 Mais Menos