Faça um Direito nos Barbados

Direito nos Barbados 2018

Sobre Barbados
Barbados é um país insular soberano localizado nas Pequenas Antilhas, no Caribe. Ele é conhecido em todo o mundo por ter um forte sistema educacional e uma taxa de alfabetização de quase 100 por cento, um dos melhores do mundo. É um dos principais paradas turísticas no Caribe e é uma das regiões 's ilhas mais desenvolvidas, por isso não é de admirar que esta é a ilha de escolha para quem procura a perseguir formação jurídica que querem desfrutar o estilo de vida da ilha . Barbados em Breve Obtendo seu visto para seu visto de estudante, você vai precisar de falar com sua Seção Consular local. Eles vão ajudá-lo a conseguir estabelecer com tudo que você precisa, a fim de aplicar para a residência temporária na Luz Vestido Barbados. Nós provavelmente don 't necessidade de dizer-lhe que Barbados é um clima sub-tropical, e tende a ser muito quente e úmido .Conta para suas despesas Barbados poderia ser descrito como modestamente próspera, por isso esperamos aluguel e despesas de alimentos para igual com o que você iria pagar para morar em uma cidade pequena, rural em os EUA. Transporte será relativamente barato, uma vez que você pode caminhar até a maioria dos lugares que você precisa para ir para a ilha. Cultura Local Barbados empresta muita cultura de os EUA e os EUA pede muita cultura de Barbados, por isso, se você é um americano , você devia 't se sentir muito fora do lugar. O Caribe realmente tem muita influência cultural ocidental. Seu Inglês deverá fazê-lo muito longe, enquanto você pegar o idioma Bajan local. A ilha é um caldeirão de diversas culturas. O Sistema Jurídico em Barbados Barbados segue o regime jurídico de direito comum britânico. Ele tem um Supremo Tribunal da Magistratura como sua mais alta corte, e nas Cortes Supremas sentar tribunais magistrado.Os tribunais assegurar o devido processo é seguido em processos penais e ajudar a fazer cumprir os direitos civis para o povo de Barbados.
Lei Study in Barbados
A Barbados Licenciatura em Direito Barbados tem apenas uma universidade, e seu Programa Lei foi criada em 1970. Ele fornece o treinamento necessário antes de buscar formação jurídica profissional na Comunidade do Caribe. O programa é dividido em três partes, e o grau resultante é o LLB (Graduação em Direito) grau. Cada uma das três partes deve ser concluída antes de um estudante pode passar para a próxima. Além do grau de Graduação em Direito (LLB), Barbados estudantes de Direito pode exercer uma Master of Laws (LLM) ou Pós-Graduação em Direito Societário e Comercial, Direito Público ou Legislativo Redação. Ganhar um grau lei em Barbados a oportunidade de estudar em do Caribe, enquanto ganham um diploma de Direito na common law britânica é atraente para muitos estudantes. Enquanto o programa são seletivas, aqueles que são admissíveis vai descobrir que as ofertas acadêmicas são rigoroso e exigente.O ano letivo começa em Barbados, no outono no final de agosto, e que semestre vai até o final de dezembro. Isto é seguido por um segundo semestre com início em janeiro e que funciona através de maio. Um semestre de verão opcional que se estende de maio, junho e julho também está disponível. Estudantes a tempo inteiro devem comparecer primavera e no outono semestres e deve levar pelo menos cinco cursos de três crédito. Após a formatura, com um grau de lei em Barbados, os alunos aprovados terão a oportunidade de prosseguir a formação jurídica no Caribe. Alguns serão equipados para começar uma carreira legal em um dos muitos países que praticam a lei comum. Para muitos, uma licenciatura em Direito Barbados é um ponto de partida para a formação contínua legal.
Universidades em Barbados
Fatos sobre Barbados

Uma ilha no Atlântico a cerca de 300 milhas (483 km) ao norte da Venezuela, Barbados é apenas 21 milhas de comprimento (34 km) e 14 milhas através (23 km) em seu ponto mais largo. Ela está cercada por belas praias e planícies costeiras estreitas. Barbados é o país mais rico 51 do mundo em termos de PIB per capita, tem uma economia mista, bem desenvolvida, e um moderadamente alto padrão de vida. De acordo com o Banco Mundial, Barbados é classificada como estando em seus 66 principais economias de alta renda do mundo.

 

Capital: Bridgetown
Línguas oficiais: Inglês
Governo: Unitário monarquia constitucional parlamentar
População: 274.200
Produto Interno Bruto: US $ 7.053000000000
Moeda: Dólar de Barbados ($) (BBD)
Fuso horário: (UTC-4)