Faça um Direito na Áustria

Direito na Áustria 2018

Sobre a Áustria
Localizado na Europa Central e limitado por vários países que incluem Itália, Alemanha, República Checa e Suíça, a República Federal da Áustria é uma democracia representativa parlamentar, semi-presidencial que consiste em nove estados federais. Atualmente, um dos países mais ricos da Europa e do mundo, a Áustria tem um excelente padrão de classificação de estar no Índice de Desenvolvimento Humano. O Bundespräsident (Presidente Federal) é o "chefe de Estado " e eleito de acordo com os resultados de uma votação popular. O chanceler federal (presidente do Governo Federal) é nomeado pelo Bundespräsident e detém o poder semelhante a um vice-presidente. Austria 's Sistema Legal privada e do direito penal são praticadas principalmente por advogados empregados, individualmente ou com uma empresa na Áustria.O direito privado diz respeito, assuntos jurídicos e comerciais de emprego civil e é regulado pela Allgemeine Buergerliche Gesetzbuch, um código de lei abrangente que, apesar de decisivo, nem sempre é juridicamente vinculativo em certos litígios. Muitos dos princípios de direito privado Áustria 's vêm de Direito Romano, como o princípio da liberdade individual, ou Privatautonomie e Konsensprinzip, o diretor de consenso. Outras facetas do direito privado austríaco incluem a capacidade legal, contratos, responsabilidade civil e parcerias comerciais. Criminal advogados na Áustria devem trabalhar sob certos princípios fundamentais que norteiam casos liderados por procuradores da República e envolvem jurados, juízes e magistrados. Isso inclui o princípio "Julgamento Justo ", que promove a absolvição de qualquer pessoa acusada de um crime, se dúvidas sobre a culpa arguido existe no final de um julgamento.Descobertas e veredictos são sempre proclamado em nome da República da Áustria, com distinções feitas entre os tribunais de jurisdições ordinárias e tribunais / tribunais que lidam com questões legais relativas ao direito público. Verfassungsgerichtshof (Áustria 's Tribunal Constitucional) protege os direitos civis dos cidadãos austríacos e garante que os julgamentos e decisões em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Constituição austríaca. No entanto, o Oberster Gerichtshof (Supremo Tribunal Federal) é o mais poderoso tribunal austríaco que ouve casos civis e criminais que esgotaram todas as outras rotas.
Estudar Direito na Áustria
Ganhar um grau na Áustria universidades austríacas e escolas de direito oferecem uma gama completa de Graduação em Direito (LLB) e Mestres de programas que facilitem especializam em uma determinada área do direito Direito (LLM) Law. Entrada em um programa LLM exige que os alunos primeiro obter um diploma de graduação em Direito (LLB) e alcançar notas altas ao ganhar esse grau. Todos os advogados que exercem na Áustria devem ser membros da ABA (Associação de Advogados austríaco), uma organização que supervisiona todas as questões disciplinares aos advogados civis ou criminais. Os alunos terão de se formar a partir de uma faculdade de direito austríaco reconhecido e cumprir um programa de estágio ou estágio de formação que consiste em, pelo menos, cinco anos de trabalho legal antes que eles possam fazer o exame bar e ganhar a adesão à ABA. Quanto custa para estudar Direito na Áustria? universidades públicas Áustria 's cobram uma taxa de matrícula por semestre.O montante da taxa depende se o aluno é austríaco ou de outro país da União Europeia. Por exemplo, os estudantes da UE são considerados estudantes de intercâmbio (studierendes Ordentliche) que muitas vezes são isentos do pagamento de taxas semestrais, mas são obrigados a pagar cerca de 20 euros para a união da universidade 's aluno. Os estudantes não-europeus são cobrados a mais por semestre. Além disso, a Áustria também oferece oportunidades de bolsas de estudos para estudantes de países menos desenvolvidos, que incluem a maioria dos países africanos, Afeganistão e Bangladesh. Mais uma vez, as taxas variam de uma universidade para o outro. Leia mais sobre Universidades na Áustria aqui e entre em contato com as escolas de direito diretamente sobre Lawstudies.
Universidades em Austria

Universidades em Austria

Fatos sobre Austria

Áustria inclui grande parte do território montanhosa dos Alpes orientais (cerca de 75% da área). O país contém muitos campos nevados, geleiras e picos nevados, o mais alto é o Grossglockner (12.530 pés; 3.819 m). O Danúbio é o rio diretor. Florestas e bosques cobrem cerca de 40% da terra. Hoje, a Áustria é uma democracia representativa parlamentar que compreende nove estados federal. A capital e maior cidade, com uma população superior a 1,7 milhões, é Viena. A Áustria é um dos países mais ricos do mundo, com um PIB nominal per capita de 46.330 dólares.


Capital: Viena
Línguas oficiais: alemão
Governo: República parlamentar Federal
População: 8.414.638
Produto Interno Bruto: US $ 359.021000000000
Moeda: Euro (€)
Fuso horário: (UTC 1)